Yamana, os vinhos do fim do mundo

2 minutos para ler

Mais uma novidade aqui no blog da TodoVino, loja online de vinhos, cerveja e destilados.

A linha Yamana foi inspirada no povo que vive no extremo sul do continente sul-americano, o chamado fim do mundo. A criatividade, versatilidade e espírito explorador e festivo permitiram ao povo Yamana sobreviver em condições tão austeras.

Vinho bom e barato

Esses valores formam a espinha dorsal da linha, composta por um Malbec e um Chardonnay na forma de varietais e um red blend; todos produzidos com uvas de Mendoza, a capital do vinho argentino. Os vinhos focam na expressão da fruta, sem passagem por barricas de carvalho e exploram as nuances de cada variedade, de forma didática, direta e entretida. 

Os vinhos Yamana não pedem grandes protocolos para serem bebidos. São redondos e fáceis de se beber, combinando com pratos simples do dia a dia e porções para se compartilhar com os amigos.  

Em resumo: são ótimas opções para quem quer comprar vinhos bons e baratos e que têm boa relação qualidade e preço (ou bom “custo benefício”, como é conhecido no mercado). Lembrando que estes vinhos da linha Yamana são exclusivos e só são encontrados aqui na TodoVino. 

Posts relacionados

Deixe um comentário