Wild Pig Wild Pig

Chegou Wild Pig! Os vinhos de aromas intensos do Languedoc!

2 minutos para ler

Wild Pig é uma marca francesa altamente reconhecida que oferece uma gama de vinhos expressivos.

As uvas são da região de Languedoc no sul da França, que é o terroir produtor mais antigo do país.

O clima mediterrâneo é ideal para o cultivo de uvas e elaboração de vinhos frutados e de aromas intensos.

Os rótulos da linha Wild Pig são interessantes porque fogem totalmente dos padrões tradicionais dos vinhos franceses, neles estão especificadas as variedades das uvas e a imagem da Greta.

Mas quem é Greta? 

A história:
Languedoc, o berço do porco selvagem…Um dia, quando a enóloga Véronique estava visitando o vinhedo, encontrou uma porca deitada e ferida, e então decidiu cuidá-la. Aos poucos, o animal se recuperou do ferimento. A porca foi solta do seu abrigo em 16 de novembro de 1997, o dia em que se comemora Ste Marguerite.

Neste dia Véronique escolheu chamá-la de “Greta”, abreviação de Marguerite, e dedicou a gama de vinhos WILD PIG a ela.

Linda e divertida história, não? Assim é o estilo dos vinhos da linha Wild Pig, que agrada todos aqueles que buscam vinhos divertidos e fáceis de beber e a TodoVino está trazendo para você com exclusividade 8 variedades, que são: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Merlot, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Syrah Rosé.

Os vinhos brancos são leves e frutados, os rosés são frescos e aromáticos e os tintos são generosos e intensos. São vinhos elaborados especialmente para realçar o equilíbrio e a elegância em cada garrafa.

Viva esta linda experiência de degustar bons vinhos com a TodoVino. Visite o site e conheça a linha completa da Wild Pig e escolha o seu ou, os seus!

Posts relacionados

Um comentário em “Chegou Wild Pig! Os vinhos de aromas intensos do Languedoc!

Deixe um comentário