Descubra como se preparar para o Carnaval e cair na folia sem apertos

3 minutos para ler

Os dias de folia já estão chegando e quem quer curtir sem apertos ou correrias de última hora precisa saber como se preparar para o carnaval. Essa preparação vai muito além das fantasias, viagens, bloquinhos e outros planos tão comuns dessa época do ano: os drinks e as bebidas também merecem a sua atenção, principalmente se você quer economizar uma grana ou evitar as longas filas de supermercado, bares e barraquinhas.

Por isso, continue com a gente para conferir as melhores dicas antes de se jogar!

Faça seus próprios drinks

Sabemos que quem gosta mais dos drinks do que das cervejas pode enfrentar algumas dificuldades nas festas — afinal, esse tipo de bebida não é vendido por qualquer ambulante, fazendo com que esteja disponível em barracas ou bares com mais estrutura e, consequentemente, mais filas.

Além disso, apesar de algumas misturas serem clássicas, os drinks nem sempre ficam do jeito que preferimos: por vezes, ficam fortes ou fracos demais, com muito açúcar, frutas ruins ou, até mesmo, são preparados com destilados de baixa qualidade, acabando com o nosso dia seguinte.

Você gosta de beber, mas não sabe como preparar nada? Comece pelos drinks mais fáceis e surpreenda-se com os seus talentos: Hanky Panky, Mood Sunrise, Boulevardier, Manhattan e Sex on the Beach, por exemplo, são clássicos infalíveis.

Pesquise vendedores de boa procedência

Justamente para evitar aquela ressaca terrível de bebida de origem duvidosa (e, claro, danos maiores à saúde), é fundamental buscar por fornecedores de procedência para garantir as suas garrafas.

Uma boa opção para quem quer bastante variedade e preço justo é fazer uma busca na internet. Existem vendedores como a TodoVino que são especialistas no assunto, por isso, podem oferecer os melhores produtos com ótimas condições.

Compre com antecedência

Como dissemos, as filas durante a folia podem acabar com a diversão de qualquer pessoa, seja no bloquinho, seja em um clube, por exemplo. Os bares são sempre muito movimentados e o atendimento costuma deixar a desejar.

Então, se você tem a opção de levar as suas próprias bebidas, programe-se para comprá-las com antecedência. Assim, você evita tumultos durante a festa. Se optar pelas compras na internet, como sugerimos, alguns dias também são necessários para que as suas compras cheguem até você com toda a comodidade e conforto.

Convide os amigos para dividir os custos com as bebidas

Se você optar por comprar todas as bebidas sozinho, elas podem acabar pesando no orçamento. Uma boa ideia — já que as garrafas de destilados e vinhos, por exemplo, têm cerca de 750ml/1 litro — é dividir os custos com os seus amigos foliões. Assim, as compras não pesam para ninguém e todos têm a oportunidade de experimentar várias bebidas diferentes e se divertir preparando os drinks, como acabamos de sugerir.

Viu só como se preparar para o carnaval pode ser divertido, especialmente quando a turma toda está envolvida em todas as etapas? Com antecedência e o apoio de um vendedor de confiança e qualidade como a TodoVino, você certamente vai chegar nos dias de festa pronto para a folia, só pensando em se divertir!

Acesse o nosso site agora mesmo e confira boas sugestões sobre o que comprar para beber no carnaval!

Posts relacionados

Deixe um comentário